quarta-feira, 31 de março de 2010

Começando bem na série A do Paulista em Sertãozinho

29 feridos nessa brincadeira.

Suicida bêbado é atropelado por caminhão de bombeiros

Suicida bêbado é atropelado por caminhão de bombeiros
Esse alem de burro é sortudo.

Assalto a banco no Brasil

Assaltantes entram em agência e levam caixas eletrônicos. Não tenho informações sobre o vídeo mais vale a pena conferir.

Dirija com segurança (+18)

Este é um vídeo chocante, que deve ser visto por quem dirige um carro. Se você é um desses motoristas idiotas que acham que nada vai acontecer, talvez, você precisa ver isso para entender a realidade. Então, por favor dirija com segurança e responsabilidade! Respeite a vida dos Outros.

(cenas fortes +18)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Atentandos em Moscou deixam 38 mortos e dezenas de feridos

A primeira explosão aconteceu no segundo vagão de um trem do metrô moscovita logo antes das 8h (horário local), quando a composição parou na estação de Lubyanka, perto da sede da principal entidade de segurança da Rússia, a FSB (antiga KGB). Vinte e três pessoas morreram nesse ataque.
Cerca de 40 minutos depois, outra explosão no segundo vagão de um trem que esperava na estação de Parque Kultury matou entre 12 e 14 pessoas, disse um porta-voz do Ministério de Emergências por telefone. "As explosões ocorreram quando os vagões se encontravam nas estações do metrô. Morreram alguns passageiros no vagão e outros na plataforma", assinalou.
As linhas do metrô onde aconteceram as explosões foram fechadas, o que provocou caos e pânico entre os passageiros. O tráfego foi interrompido em várias regiões do centro da capital russa e as linhas telefônicas também entraram em colapso. As explosões também paralisaram o centro de Moscou. Helicópteros voam sobre os locais. "O importante agora é evacuar a área em risco e fazer com que a vida volte ao normal", disse o prefeito Luzhkov.

Abaixo você vê alguns vídeos registrados por celulares momentos após as explosões.

Todas as Postagens