sábado, 19 de junho de 2010

Mais 1 acidente no metrô, homem fica preso entre metro e plataforma

75e6d0a8511169_1_thumb Um homem que, acidentalmente, entrou no fosso entre o vagão do metrô e a plataforma teve sua perna presa e brutalmente torcidas após o metrô ter entrado em movimento a uma curta distância, arrastando-o na frente dos espectadores horrorizados.
Este vídeo horrivel foi gravado num celular logo após a meia-noite desta quinta-feira com um trem D preparado para retirar-se do Grand St. Station, em Lower Manhattan. O homem foi levado para o Hospital Bellevue com lesões graves mais não corre risco de morte.
O incidente destaca o perigo que tem sido um problema com várias estações segundo as autoridades de trânsito metropolitana de Nova Yorke. Em janeiro, os funcionários da MTA descobriram que o os planos para a nova estação de metrô South Ferry incluem um fosso entre trem e plataforma que era um pouco maior que o tamanho máximo previsto nos regulamentos federais. A abertura da estação South Ferry foi adiada e os custos de fixação do erro foi estimado em US $ 200.000.
Críticos apontam que os sinais informando perigo nas estações não podem evitar acidentes durante a hora do rush, quando as plataformas estão lotadas e as pessoas são frequentemente empurradas e têm dificuldade em olhar para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!

Todas as Postagens